quarta, 24 de abril de 2024
Incêndio

Preso do semiaberto, bêbado, põe fogo em mobiliário da casa da companheira

04 dezembro 2014 - 08h23Por Fonte: perfilnews
Um homem de 50 anos foi preso por guarnição de Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar, logo após ter promovido um “quebra-quebra” e ateado fogo nos móveis da residência da companheira.

O fato ocorreu por volta das 16h20 de ontem (02), em um imóvel localizado na rua Antoniel Cardoso da Cunha, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

Segundo informações da PM, A.S. chegou “atuado” na casa de E.P., de 30 anos. Totalmente embriagado, começou a quebrar móveis e utensílios, sem motivo algum, conforme sua amásia.

De acordo com relato da vítima, eles mantêm um relacionamento de aproximadamente três meses e ele chegou bastante nervoso e começou a destruir panelas, aparelhos eletrônicos, camas e outros objetos. Depois, pegou alguns desses objetos, levou para a frente da casa e ateou fogo.

SOCORRO

A vítima assustada pediu socorro aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada. Chegando ao local, os policiais constataram o estrago que o suspeito tinha feito e o prenderam.

A mulher ainda relatou que dentro do guarda roupas estava guardada uma quantia de R$950,00, proveniente de seu salário e que foram queimados pelo autor.

O bêbado foi levado à sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar, onde em checagem foi constatado que ele esta sob custódia penal no semiaberto de Três Lagoas.

O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a ocorrência foi lavrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul