Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Contrabando

PRF apreende veículo abarrotado com 1500 pacotes de cigarros do Paraguai

28 janeiro 2015 - 09h27Por Fonte: coximagora
A PRF (Policia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de um veículo abarrotado de cigarro do Paraguai, por volta de 02h15min, desta terça-feira (27), na zona rural de Rio Verde de MT/MS.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os policiais realizavam rondas pela região, quando avistaram dois veículos, um Ford Escort e um Volkswagen Santana, que seguiam no sentido Rio Verde/Coxim. Após verificação, foi realizado o acompanhado do Santana que o condutor percebeu que a viatura estava se aproximando, tentou fugir ultrapassando em locais proibidos gerando perigo de acidentes.

Depois de 15 quilômetros acompanhamento, o veículo entrou na estrada vicinal conhecida como Serra da Alegria, próximo ao posto Vigilante.

O carro parou apenas 12 quilômetros após o pneu traseiro estourar, em seguida, o condutor desceu e correu em direção a um matagal. A equipe realizou buscas na tentativa de localizar o autor, no entanto, não foi possível encontrá-lo.

Durante verificação do veículo os policiais encontraram 30 caixas de cigarros, ou seja, aproximadamente 1500 pacotes.

Diante da situação, toda a carga foi apreendida e encaminhada para Receita Federal em Campo Grande, onde a mercadoria foi comercializada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas