sexta, 29 de março de 2024
Contrabando

PRF apreende veículo abarrotado com 1500 pacotes de cigarros do Paraguai

28 janeiro 2015 - 09h27Por Fonte: coximagora
A PRF (Policia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de um veículo abarrotado de cigarro do Paraguai, por volta de 02h15min, desta terça-feira (27), na zona rural de Rio Verde de MT/MS.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os policiais realizavam rondas pela região, quando avistaram dois veículos, um Ford Escort e um Volkswagen Santana, que seguiam no sentido Rio Verde/Coxim. Após verificação, foi realizado o acompanhado do Santana que o condutor percebeu que a viatura estava se aproximando, tentou fugir ultrapassando em locais proibidos gerando perigo de acidentes.

Depois de 15 quilômetros acompanhamento, o veículo entrou na estrada vicinal conhecida como Serra da Alegria, próximo ao posto Vigilante.

O carro parou apenas 12 quilômetros após o pneu traseiro estourar, em seguida, o condutor desceu e correu em direção a um matagal. A equipe realizou buscas na tentativa de localizar o autor, no entanto, não foi possível encontrá-lo.

Durante verificação do veículo os policiais encontraram 30 caixas de cigarros, ou seja, aproximadamente 1500 pacotes.

Diante da situação, toda a carga foi apreendida e encaminhada para Receita Federal em Campo Grande, onde a mercadoria foi comercializada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE