Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Preso

PRF prende traficante na BR-267

18 novembro 2014 - 08h47Por Fonte: novanews
Na manhã deste sábado (15), por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Base Operacional do Distrito de Nova Casa Verde, prenderam um homem identificado como Evanildo Figueira de 55 anos, por tráfico de drogas.

Evanildo foi preso durante uma fiscalização de rotina, realizada pelos policiais no Km 151 da rodovia BR-267, em Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor conduzia um veículo Peugeot 206, com placas de São Paulo (SP), e teria desobedecido a uma ordem de parada, saíndo em alta velocidade em direção a cidade de Bataguassu. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo no KM 136 da BR-267.

Ao ser questionado sobre a fuga o homem disse aos federais que estava transportando drogas. Ao vistoriar o carro, os agentes encontraram 85 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 112 quilos do entorpecente. O produto estava escondido no porta-malas e no banco traseiro do veículo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha