quinta, 28 de março de 2024
Polícia

PRF prende traficante

15 dezembro 2014 - 09h41Por Fonte: perfilnews
Na tarde deste sábado (13), por volta das 13h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu, prendeu um homem identificado como Nadson Oliveira do Nascimento de 30 anos, acusado de tráfico de drogas.

O autor seguia conduzindo um veículo Peugot 206 pela rodovia BR-267, sentido estado de São Paulo, quando foi abordado em uma ação de rotina da PRF. Segundo os federais, o rapaz se mostrou muito nervoso, o que acabou levantando a suspeita dos agentes que iniciaram uma vistoria no veículo.

Após a verificação, os policiais encontraram 70 tabletes de maconha escondidos na parte interna das portas, na tampa traseira e nas latarias da cabine. Questionado sobre o entorpecente, o autor disse ter adquirido a droga na cidade de Ponta Porã, e que a intenção era vender no estado de São Paulo. Segundo ele, o preço para a revenda seria de R$ 400,00 o quilo.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bataguassu, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE