Menu
Busca domingo, 01 de agosto de 2021
OPORTUNIDADE

Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta

21 junho 2021 - 12h00Por Portal Governo MS

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (21), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Analista de Medidas Socioeducativas para as unidades Educacionais de Internação, Internação Provisória e de Semiliberdade de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Ponta Porã.

De acordo com o edital, são 02 vagas para Analista de Medidas Socioeducativas Temporário, com formação superior em Serviço Social para unidade de Campo Grande e 01 vaga para Corumbá. Para profissionais com formação em Psicologia, são 03 vagas de Analista de Medidas Socioeducativas Temporário para o município de Campo Grande, 01 vaga para Dourados e 01 vaga para Ponta Porã.

Interessados devem se inscrever pelo site www.concursos.ms.gov.br até as 17h do dia 23/06/2021. Informações sobre o cronograma de atividades do processo seletivo, bem como as disposições gerais, inscrições, documentos necessários e avaliação curricular podem ser acessadas entre as páginas 63 e 72 do Diário Oficial, por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha
BR-262
Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS
POLÍCIA
Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED
SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa