quinta, 28 de março de 2024
PGE

Programa Diálogos aborda os benefícios da conciliação e mediação

22 agosto 2021 - 08h30Por Portal Governo MS

Os impactos da conciliação e mediação na rotina de trabalho da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) são tema do programa Diálogos que conta com a presença dos procuradores do Estado, Adriano Aparecido Arrias de Lima e Luiza Iara Borges Daniel.

Durante o bate-papo eles explicam a diferença entre as formas pacíficas de conflito, a função do interlocutor para o êxito dos métodos, o motivo do Poder Judiciário em optar por estes e outros recursos na busca da celeridade dos trabalhos e o papel e avanço da PGE neste cenário.

As edições especiais tem a finalidade de produzir conteúdos esporádicos onde procuradores e procuradoras da instituição debatem assuntos que estão em alta e merecem uma atenção especial não só do ponto de vista jurídico mas também pessoal.

O PGE em Ação apresenta nesta novas edições, quinzenalmente, que ficam disponíveis na TV e nos canais digitais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), parceira na execução do programa, e também todos os conteúdos são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Esta e todas as produções audiovisuais da Procuradoria-Geral do Estado estão disponíveis no canal de vídeos da instituição. Inscreva-se para receber as notificações das novidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE