quinta, 28 de março de 2024

PSDB de Ponta Porã poderá definir nome do pré-candidato a prefeito no próximo sábado

PSDB de Ponta Porã poderá definir nome do pré-candidato a prefeito no próximo sábado

01 fevereiro 2012 - 09h44
Redação - Tião Prado

O prefeito de Ponta Porã Flávio Kayatt (PSDB) recebeu a reportagem do site Conesulnews e FM 91.5 Cerro Corá, onde falou a respeito das eleições 2.012 que já esta batendo a porta de toda a sociedade.

Kayatt informou que no próximo final de semana será realizada uma reunião com os membros da executiva do PSDB, reunião essa que era para acontecer no sábado passado e não pode ser realizada por motivo de força maior. “Nessa reunião nós vamos traçar alguns objetivos para que a gente possa, logo depois que passar o mês de fevereiro, no inicio de março poder falar o nome do nosso candidato”.

Procuramos saber o por que dessa demora do partido que esta no poder escolher o seu candidato, quando o prefeito Kayatt informou: “Nós já temos uma pré-candidatura, uma vez que o Hélio Peluffo se colocou a disposição para ser o candidato do PSDB e o nome do Helinho, é um nome bom, que eu posso falar que é competente e vai representar muito bem o nosso partido caso venha mesmo ser coroado candidato na convenção do PSDB. Agora eu não quero ir contra a população; a população é que vai credenciar o Hélio Peluffo ou não e eu acredito que da forma que ele esta caminhando, acredito muito no sucesso da sua candidatura e a partir daí vamos procurar os aliados pra ver se a gente consegue fazer a candidatura do Hélio ficar mais densa possível para que a gente possa vir a ter sucesso nas próximas eleições”.

O próprio prefeito Flávio Kayatt procurou deixar claro que a eleição não será fácil uma vez que muitos candidatos são populares, outros estão dispostos a fazer uma administração de renovação. “Quanto a nós, temos o nosso grupo e a gente acredita que temos que ter um candidato para dar continuidade a este trabalho que nós começamos e, é dessa forma que nós estamos enxergando o quadro político eleitoral que é muito importante para nossa cidade”, finalizou o prefeito Flávio Kayatt.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

ECONOMIA

Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família

TEMPO

Previsão do tempo: chuva e sol se alternam nesta quinta e sexta-feira em Mato Grosso do Sul