quarta, 24 de abril de 2024
CONCURSO PCMS

Publicados os resultados preliminares da avaliação médico-odontológica

16 fevereiro 2022 - 17h00Por Portal Governo MS

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (16.02) do Diário Oficial do Estado, editais do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com os resultados preliminares da Fase II – Avaliação Médico-Odontológica para as funções de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

Os candidatos considerados inaptos na avaliação poderão consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org.

Os considerados inaptos poderão interpor recurso por discordância do resultado preliminar da etapa, no período compreendido entre as 8 horas do dia 16 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Os recursos interpostos deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O edital com os resultados preliminares da avaliação, orientações para recursos estão disponíveis nas páginas 57 a 74 da edição nº 10.759 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos

MORTES NA BR-163

Motorista diz que Uno transportava mãe e filho com as lanternas traseiras apagadas