domingo, 14 de abril de 2024
GERAL

Publicados resultados, convocações e adequações dos Processos Seletivos

03 junho 2022 - 16h00Por Portal Governo MS

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta sexta-feira (03), atos referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), da Agência de Previdência Social de Mato Grosso Do Sul (Ageprev) e das Secretarias de Saúde (SES) e de Educação (SED).

Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Bioparque Pantanal

O edital n. 22/2022, do Processo Seletivo SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022, destinado à contratação de atendentes de visitante para atuação no Bioparque Pantanal, convoca os candidatos classificados para a entrevista pessoal. Durante esta etapa, será avaliada a fluência verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida.

Os convocados deverão comparecer à Fundtur, na Avenida Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indígenas, Portal Guarani, em Campo Grande, exclusivamente no dia 8 de junho de 2022, às 8h, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

Também foi publicado o edital de atualização e adequação do item 10.1, tornando sem efeito o edital n. 19/2022. O item aborda as informações referentes à dotação orçamentária para custear a contratação dos classificados no certame.

Agência de Previdência Social de Mato Grosso Do Sul

A publicação trata dos resultados preliminares da etapa III: entrevista pessoal das funções de analista de sistema de desenvolvimento e técnico administrativo previstas no Processo Seletivo SAD/AGEPREV/ANTEC/2021. O anexo do edital traz a listagem dos habilitados, ausentes e indeferidos.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso no site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação do recurso, por escrito e endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, será exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 3 de junho às 17 horas do dia 4 de junho de 2022. Não serão aceitos recursos presencias.

Secretaria de Saúde

O edital n. 48/2022, do Processo Seletivo SAD/SES/FUNSAU/TE/2020, destinado à contratação de técnicos de enfermagem para atuação no Hospital de Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), convoca as candidatas Pamela Samanta Rodrigues Galeano, Joana Cristina da Graça Gauna, Camila Tavares Velasquez, Keyla Borges da Silva e Cristina Ribeiro Machado para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

As convocadas deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho, Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 8 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 16h, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

Secretaria de Educação

O edital publicado é referente ao Processo Seletivo SAD/SED/PSI/ASS/2022, que visa a contratação de assistente social, psicólogo escolar e educacional para atender as necessidades e prioridades definidas pelas políticas de educação. Na publicação, está a adequação do item 1.1, que dispõe das informações preliminares do certame.

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 94 a 116 da edição n° 10.851 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa