sexta, 29 de março de 2024
Presos

Quatro homens e gestante são presos com veículos furtados e R$ 83,9 mil

03 fevereiro 2015 - 09h46Por Fonte: douradosagora
Cinco pessoas foram presas, na madrugada de hoje, com três veículos furtados e grande soma em dinheiro. O flagrante aconteceu por volta das 3h na rodovia MS-379, na região de Laguna Carapã.

Policiais militares rodoviários estaduais pararam um Sandero Renault de cor preta e placas MIU 9582 de São José (SC), conduzido por um homem que, segundo dizia, pretendia visitar familiares na cidade de Coronel Sapucaia (MS).

O Sandero que, conforme a PRME, está com o número do motor remarcado, tinha acabado de ser entregue ao condutor na região de Laguna Carapã. No cinzeiro do veículo, a PRME encontrou vestígios de cocaína.

Na sequência, a PRME parou duas caminhonetes Triton de cor branca, de Santa Catarina, uma com placas de outro veículo semelhante e outra com ocorrência de furto em dezembro do ano passado. Todos os veículos são novos e, conforme a polícia, seriam levados para o Paraguai.

Quatro homens - Luis Fernando, João Batista, Aldonei e Valdenir, além de uma gestante - Juliana (19 anos), mulher de um deles, foram presos; todos são de Santa Catarina (SC). No veículo onde estava João, a polícia apreendeu ainda R$ 83,9 mil em dinheiro.

Os cinco presos pela PRME, veículos e o dinheiro, serão conduzidos para a sede da Delegacia da Polícia de Fronteira (Defron). A polícia acredita que a quadrilha usava os carros roubados para buscar droga no Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE