Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Dourados

Quatro jovens são rendidos e trancados em banheiro enquanto dupla assalta residência

14 janeiro 2015 - 09h17Por Fonte: douradosnews
Quatro pessoas viveram momentos de pânico na noite de terça-feira (13) em Dourados após ação de criminosos. Dois homens armados invadiram uma residência localizada no Jardim América e depois de trancar os ocupantes no banheiro da casa, fugiram levando objetos e um carro.

O caso é semelhante ao que ocorreu na noite de segunda-feira (12) no Parque Alvorada, veja aqui, e já é o segundo no município em 24h.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, o dono da residência, de 19 anos, com mais dois amigos e uma amiga, todos da mesma idade, conversavam na frente do local, na rua Quintino Bocaiúva, quando os suspeitos armados chegaram e anunciaram o roubo.

Foram levados das vítimas três aparelhos de telefone celular, corrente em ouro, relógio de pulso, R$ 200, óculos de sol, 10 peças de joias, duas jaquetas e um Hyundai HB20, placas NSC-1479.

Após a ação, a dupla fugiu. Na manhã desta quarta-feira (14), policiais encontraram o carro abandonado na Rua José de Alencar, Jardim Ouro Verde. Os autores não foram encontrados e o caso é investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPEN
Empreendedorismo e empoderamento é destaque em ações realizadas com reeducandas de MS
REGIÃO
PMA de Bela Vista sai para resgate de Jaguatirica atropelada e quando chega o animal já estava morto
INTERNACIONAL
Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento
AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado transportando mais de uma tonelada de maconha