sexta, 19 de abril de 2024

Shows de bandas nacionais ‘abalaram as estruturas’ no sábado em Ponta Porã.

Shows de bandas nacionais ‘abalaram as estruturas’ no sábado em Ponta Porã.

16 novembro 2011 - 17h45
Divulgação (TP)

Foi com atraso, mas nada, nem o grandioso congestionamento nas duas principais rodovias que dão acesso a Ponta Porã, foi capaz de estragar a super festa do 9º Motorcycle. O Encontro Internacional de Motociclismo foi mais uma vez recheado de sucesso. Com mais de 600 moto clubes presentes no evento e cerca de 45 mil pessoas nos três dias de evento.

Somente no sábado, de acordo com a Polícia Militar e as forças de segurança pública que atuaram no local, como a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal, cerca de 30 mil pessoas circularam pelo parque de Exposições Alcindo Pereira.

Nenhum incidente grave foi registrado, relacionado ao evento, que literalmente agitou a fronteira desde o início da semana. O domingo foi o dia de menor movimento nas imediações do parque. Ainda assim, a entrada franca, levou um grande número de pessoas para ver as apresentações do Impacto, Cachorrão e Cobras Moto Show.

Para os diretores do Moto Clube Renegados da Fronteira, apesar de alguns contratempos que provocou o atraso do início dos shows, o que chegou a deixar o público impaciente por alguns momentos, nada pôde atrapalhar, o que foi considerado por muitos motociclistas como o maior encontro do motociclismo no Brasil. “Nem Argentina, nem um país da América do Sul tem um encontro tão grandioso como o Motorcycle de Ponta Porã”. Essa foi afirmação de Davi Locutor. O experiente profissional, que trabalha como animador de eventos de motociclismo em todo o país, fala com propriedade e afirma que encontro igual ao de Ponta Porã, somente é realizado em Barretos. “Não tenho a menor dúvida, Ponta Porã tem um evento insuperável em nível nacional”, completou.

A primeira banda a se apresentar foi o Raimundos, que surpreendeu o público e interagiu com o público presente no palco do Motorcycle, inclusive contando com a participação da cantora fronteiriça Natália, na música ‘A mais pedida’. A cantora prata casa, encheu de orgulho os conterrâneos que estufaram o peito na multidão, para cantar junto com Digão e o restante do Raimundos. Um dos momentos delírio do público, foi quando, Charlie Brown Junior entrou no palco e cantou junto com Raimundos e se apresentaram com algumas músicas.

O ponto alto da festa, foi o show de Charlie Brown Junior. Comandado pelo vocalista Chorão, a banda levou o público a loucura e nenhuma música, passou sem ser cantada pelo público de mais de 20 mil pessoas que compareceram ao show. Delírio, loucura e muita vibração do início ao fim. Assim foi o show da banda Charlie Brown Junior, que fez tremer o Motorcycle em 2011.

Para o presidente do Moto Clube Renegados da Fronteira, Raul Malbertti, o Motorcycle resume-se a uma palavra. “Sucesso”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa