quinta, 25 de abril de 2024

Ramão de Deus pede INCRA abertura do posto de combustível no Itamarati

Ramão de Deus solicita junto ao INCRA o funcionamento do Posto de Combustível da Vila do Secador

01 dezembro 2012 - 09h50
Redação - Tião Prado

Na sessão realizada no dia 29 de novembro, o vereador Ramão de Deus encaminhou uma indicação à Superintendência Regional do INCRA solicitando que seja agilizada a concessão de licença de funcionamento do Posto de Combustível instalado no assentamento Itamarati.

O referido empreendimento já está devidamente concluído e aguarda a expedição de licença para entrar em funcionamento o que irá beneficiar toda a comunidade do referido local uma vez que não existe nenhum posto de gasolina para atender os moradores do Assentamento Itamarati o que faz com que muitos assentados comprem combustível de qualidade duvidosa e pagando preços fora do mercado e conforme pesquisa o preço cobrado já foi apontado como um dos mais caros de todo o Estado.


“Acredito que a presente reivindicação é medida de justiça, afinal foi realizado um alto investimento na construção do Posto de Gasolina que se encontra desativa ocasionando a continuação da carência do serviço no local”, afirmou o vereador Ramão de Deus.

O empreendimento, alem de atender a comunidade local também atenderá o intenso fluxo de veículos que passam pelo Assentamento Itamarati e que não dispõe desse tipo de serviço desde Ponta Porã até a cidade de Maracaju.

“ Temos que observar que a realidade do Assentamento Itamarati difere de algum tempo atrás, pois hoje a comunidade local conta com aproximadamente 16 mil pessoas sendo maior que muitas cidades do Estado e a ausência desse tipo de serviço é inadmissível, sendo que o referido serviço é uma medida de direito e de justiça que se impõe”, finalizou o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul