quinta, 18 de abril de 2024

Ramão de Deus quer criação do programa ‘festival de férias’ em Ponta Porã

Ramão de Deus quer criação do programa ‘festival de férias’ em Ponta Porã

07 novembro 2011 - 13h20
Divulgaçao (TP)

O fim do ano já está chegando e logo, estudantes de todo o município estarão desfrutando de suas merecidas férias.

Pensando nisso, o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Ramão de Deus (DEM), através do Projeto de Lei 03/2008 instituiu que seja criado o programa “Festival de Férias” a ser desenvolvido nesse período de férias escolares.
De acordo com o vereador Ramão de Deus esse trabalho será desenvolvido nas escolas e praças municipais com o objetivo de desenvolver ações de cidadania e lazer dirigido aos estudantes e também a seus familiares, reduzindo os níveis de violência durante o recesso escolar com o desenvolvimento de programas de caráter sócio-cultural, esportivo e de educação em saúde.

O evento envolveria todas as secretarias municipais para alcançar o sucesso e a interação para a realização dos trabalhos necessários ao sucesso do festival.

“Temos sempre que nos preocupar com nossas crianças e jovens que muitas vezes ficam sem ter nada para fazer em suas férias e com o Festival, elas teriam aonde ir para se brincar, aprender e se divertir, alem de poder contar com a participação dos pais o que gera uma maior afinidade entre pais e filhos e isso só tem a engrandecer o caráter em formação dessas crianças”, finalizou o vereador Ramão de Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa