Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Flagrantes

Rapaz e gestante de 13 anos são flagrados com 147 quilos de maconha

02 dezembro 2014 - 08h59Por Fonte: riobrilhantenews
Casal foi flagrado com um carro lotado de droga, durante barreira por volta das 18 horas de ontem, na rodovia MS-289, em Amambai. Segundo a polícia, o rapaz de 25 anos e a esposa de 13 anos, gestante de seis meses, seguiam num Citroen prata de Blumenau (SC), onde a polícia encontrou 147 quilos de maconha.

A princípio, o rapaz disse que eles estavam a passeio em Mato Grosso do Sul, mas mostraram que mal conheciam as cidades que constavam num mapa que, segundo a polícia, seria a 'rota do tráfico'. No papel, havia os nomes dos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Iguatemi, entre outros.

De acordo com a polícia, a droga seria encaminhada para a cidade catarinense de Blumenau. O condutor, Robson, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde está preso. A menor, gestante, foi conduzida à Unidade Educacional de Internação (Unei) feminina de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça