Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícial

Rapaz preso com droga e arma diz que sofre ameaça de morte

27 novembro 2014 - 12h24Por Fonte: douradosagora
Rapaz de 21 anos foi flagrado com uma arma depois de tentar fugir da Guarda Municipal, na Vila Hilda, em Dourados. Segundo a polícia, ele estava fumando maconha juntamente com outras pessoas num campinho localizado aos fundos da unidade de Saúde da Vila Hilda.

A Guarda Municipal, que fazia rondas de rotina naquela região, se deparou com o grupo que se dispersou. A maioria saiu correndo e o rapaz identificado como Fernando, morador no Jardim Itália, foi detido. De acordo com a GM, ele portava um revólver de calibre 38, além de um cigarro de maconha.

Na delegacia, disse que havia comprado a arma por R$ 1,5 mil, de um homem residente na Sitióca Campina Verde, em Dourados. Ainda segundo a polícia, ele andava armado porque, conforme diz, vem sendo ameaçado de morte por um sujeito conhecido como "Adriano Capeta".

Durante entrevista ao repórter Sidnei Lemos, o rapaz disse que, quando sair da cadeia, vai precisar comprar outro revólver, porque ele estaria com os dias contados. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está preso, à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais