Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícia

Recém-nascida abandonada é encontrada

O bebê estava ainda com cordão umbilical e enrolado em manta vermelha, quando foi encontrado pelo morador da casa onde a menina foi abandonada

02 dezembro 2014 - 08h47Por Fonte: perfilnews
Uma menina recém-nascida foi encontrada em uma calçada na madrugada desta segunda-feira (1º), em Campo Grande. O morador da casa onde a criança foi deixada chamou a polícia e o bebê foi levado ao Centro Regional de Saúde do bairro Dr. João Pereira da Rosa, onde passa bem.

O bebê ainda com o cordão umbilical estava enrolado em uma manta vermelha e formigas já o atacavam. De acordo com o conselheiro tutelar Bendito Carlo, o homem que encontrou o bebê, por volta das 5h30, quando saia de casa, quer adotar a criança. Conforme o conselheiro há possibilidade de o homem conseguir adotar a criança, caso solicite a justiça.

No posto de saúde, o bebê recebeu os cuidados necessários a um recém-nascido e agora será levado pelo Samu (Serviço da Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Universitário para realização de exames.

Em seguida, segundo o conselheiro tutelar, o bebê será encaminhado a um abrigo. A polícia ainda não tem pistas e investiga o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como abandono de incapaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha