Menu
Busca segunda, 21 de junho de 2021

Renegados define shows do 10º Motorcycle

Detonautas e Biquini Cavadão serão os principais shows do Motorcycle 2012.

08 maio 2012 - 14h28
Divulgação (TP)

O Renegados da Fronteira Moto Clube definiu grande parte da prgramação para a realização do 10º Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo de Ponta Porã. De acordo com o presidente da entidade que promove o evento, Paulo Vieira, os shows já estão definidos. O Motorcycle será realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.


Biquini Cavadão e Detonautas serão as grandes atrações para os shows de 2012. No Free Style, a grande atração será a presença de Joaninha Free Style Moto Show. A equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show é uma das maiores e melhores do Brasil na apresentação de Motocross Estilo Livre.

Além do tetracampeão da Copa Brasil, Gilmar “Joaninha” Flores, o time conta com o experiente Marcos Paris e com a revelação Henrique Balestrin, o Zóio. A equipe de Joaninha é sucesso em todo Brasil, em novembro estará se apresentando na fronteira.

A Banda Biquini Cavadão, considerada a primeira grande banda de renome nacional a se apresentar no Motorcycle de Ponta Porã, retorna ao município para o evento de 2012. Em 2006, o show do grupo liderado pelo vovalista Bruno Gouveia levou cerca de 25 mil pessoas ao Parque de Exposições no então 4º Encontro Internacional de Motociclismo e para este ano, promete outra grande apresentação para os motociclistas, visitantes e amantes do rock nacional. A Banda Biquini Cavadão se apresenta no dia 16
Outra grande atração do Motorcycle 2012 será o show dos Detonautas. A banda foi considerada a melhor do Brasil a se apresentar no palco mundo do Rock In Rio em 2011 e se prepara para aterrisar na fronteira e agitar um dos maiores encontros de motociclismo da América do Sul.


Detonautas Roque Clube, como gostam de serem chamados, tem em Tico Santa Cruz, a principal figura da banda e promete muita irreverência para o público de Mato Grosso do Sul, no show que deve abalar as estruturas do rock na fronteira no dia 17 de novembro.

“A nossa idéia é sempre manter o ótimo nível nos shows, depois de algumas pesquisas e muita conversa entre todo grupo do Renegados da Fronteira Moto Clube, foram definidos grande parte da programação. Biquini Cavadão e Detonautas nos shows são grandes bandas que com certeza levarão um grande público. Joaninha e sua equipe, além das outras apresentações de Free Style, que também irão fazer a festa dos amantes do motociclismo. Estamos nos preparando para uma grande festa em Ponta Porã nos dias 15, 16 e 17 de novembro”, declarou Paulo Vieira.

Vieira também faz questão de lembrar do apoio que o Renegados recebe para promover o Motorcycle. “Temos apoios importantes, principalmente do Prefeito Flávio Kayatt. Sempre estamos sendo muito bem atendidos pela prefeitura. Os empresários da fronteira, de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero sempre estão conosco. Sem esse apoio seria impossível promover um evento tão grande como Motorcycle”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Camionete roubada em Brasília é apreendida pelo DOF
OPORTUNIDADE
Processo Seletivo para contratação de Analista de Medidas Socioeducativas está com inscrições aberta
INVESTIGAÇÃO
Polícia descarta latrocínio e investiga morte de mulher em Dourados por execução
LAGUNA CARAPÃ
Homem que seguia para Campinas com mais de 70 quilos de maconha foi preso pelo DOF