Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
TEMPO

Restante da semana terá aumento de nebulosidade e mudanças no tempo

03 março 2021 - 07h00Por Portal MS

A meteorologia indica que os próximos dias, a contar da próxima quinta-feira (4), serão marcados pelo retorno de chuvas generalizadas a Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima há estimativa de grandes acumulados que podem chegar a 100 milímetros em grande parte do Estado. Eventos adversos como ventos fortes e raios também podem ocorrer, e exigem mais atenção da população. 

Uma ligeira redução dessas áreas de instabilidades deve ocorrer na semana seguinte, com as chuvas podendo voltar a ocorrer em forma de pancadas isoladas. 

Para esta quarta-feira (3) a previsão é de mais um dia de sol entre nuvens em todo território sul-mato-grossense. Há chance de pancadas isoladas de chuva no período da tarde, que devido à combinação de calor e umidade podem ser fortes e vir acompanhadas de raios.

Os índices de umidade relativa do ar estarão elevados neste dia, com variação estimada entre 95% e 60%, ao longo do dia. Ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas podem ocorrer em todo Estado.

Nesta quarta as temperaturas estarão amenas podendo registrar mínima de 18°C e máxima de 33°C no Estado. Para a capital a variação está estimada entre 21°C a 30°C.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União
CORONAVÍRUS
Governo revoga dispositivos do decreto com medidas de enfrentamento a Covid
CORPO DE BOMBEIROS
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves
OPERAÇÃO HÓRUS
Mais de 670 quilos de drogas foram apreendidos pelo DOF