Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
CONCURSO PÚBLICO

Resultado preliminar do processo de Técnicos de Suporte em Tecnologia é publicado

16 março 2021 - 11h30Por Portal MS

Seguindo o cronograma de atividades, nesta terça-feira (16) foram divulgados os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo para Assistente de Atividades Educacionais na função de Técnico de Suporte em Tecnologia.

São oferecidas 150 vagas e formação de cadastro de reserva para executar as ações estabelecidas na Proposta de uso das Tecnologias Educacionais e dos Recursos Midiáticos nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

No primeiro anexo, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e no segundo Edital consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas das respectivas fundamentações.

O candidato poderá interpor recurso por discordância do resultado, devidamente formalizado por escrito e fundamentado, indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, no período das 08h30 do dia 16 de março de 2021 até às 23h59 do dia 17 de março de 2021.

Os recursos deverão ser endereçados à Comissão de Seleção e Avaliação do Processo Simplificado de Assistentes de Atividade Educacionais, na função de Técnico de Suporte em Tecnologia - TST e entregues, via sistema on-line, devendo o candidato acessar o site http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/recurso/TST2021.

Para conferir o edital completo, acesse as páginas 111 a 162 da edição nº 10.440do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana