quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Rotai estoura mais um ponto de venda de drogas

27 novembro 2014 - 11h42Por Fonte: perfilnews
Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prendeu um casal acusado de manterem boca de fumo no Jardim Alvorada, na noite de ontem (26), em Três Lagoas. Tudo começou durante abordagem a um suspeito de apelido “Torim”, de 31 anos, que estava em uma Honda Biz, por volta das 20 horas, no bairro Vila Nova. A polícia suspeitava que o homem estivesse fazendo o serviço de “disk-drogas”.

Ao ser questionado sobre o local de sua moradia, Jucinei Narciso dos Santos tentou enganar a polícia, levando a equipe até a casa de sua mãe e assim, evitar que seu verdadeiro imóvel fosse vistoriado A tática não deu certo e minutos depois, “Torim” resolveu contar a verdade levando a Rotai até sua residência verdadeira, na rua Evaristo de Almeida no bairro Jardim Alvorada, nas proximidades do Parque de Exposições, onde se encontrava a esposa do suspeito. Ela, de 20 anos, também foi detida.

APREENSÕES

No imóvel, a polícia encontrou na cozinha - em uma gaveta da pia - aproximadamente 0,20 gramas de cocaína, outros 0,73 gramas de “Crack”, R$ 1.012,00 em dinheiro e diversos petrechos para embalos de drogas, além de bicarbonato de sódio, usado para misturar a droga. A polícia também apreendeu alianças de ouro e um cartão em nome de um correntista do Banco do Brasil. Os materiais podem ter sido deixados c o suspeito de tráfico como forma de “penhora”.

O aparelho celular de “Torim” – que já foi preso há 10 anos pela mesma equipe policial – tocava a todo o momento e segundo a polícia, seriam clientes em busca de entorpecentes. Mensagens também eram enviadas ao homem e uma delas, chegou a indicar o valor e local que a droga teria que ser entregue. Além da moto – que possivelmente estava sendo usada para distribuir a droga – a polícia também apreendeu um automóvel GM Ipanema, pertencente ao casal.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE