Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Ponta Porã

Rotary “Princesinha dos Ervais” faz doação de fraldas ao HR

Entrega de produtos foi acompanhada pelo governador do Distrito 4470

11 dezembro 2014 - 08h00Por Assessoria


A presidente do Rotary Club de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero, Lourdes Monteiro, acompanhada de um grupo de senhoras rotarianas, do governador do Distrito 4470, Sidney Garcia de Souza e da sua esposa, Sílvia, entregou uma grande quantidade de fraldas descartáveis para o Hospital Regional “Dr. José de Simone Neto”.

Lourdes Monteiro disse que a doação das fraldas faz parte do trabalho social que é desenvolvido pelas senhoras rotarianas que participam do Rotary “Princesinha dos Ervais”, que congrega Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Durante a entrega, os rotarianos juntamente com o governador Sidney Garcia de Souza, conheceram as instalações do Hospital Regional, passando por todos os setores. Os pacotes de fraldas foram entregues ao secretário municipal de Saúde, Eduardo Rodrigues, e ao diretor do Hospital Regional, Edilson Aspet.

O secretário Eduardo Rodrigues agradeceu a colaboração do Rotary e disse que a participação da sociedade é importante. “Considero a participação da sociedade como de suma importância em uma sociedade democrática. O governador e a presidente do Rotary Princesinha dos Ervais conheceram o trabalho que estamos desenvolvendo desde a pediatria até as obras onde vamos implantar os 10 leitos de UTI e os novos centros cirúrgicos”, destacou.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha