terça, 23 de abril de 2024
Ponta Porã

Rotary “Princesinha dos Ervais” faz doação de fraldas ao HR

Entrega de produtos foi acompanhada pelo governador do Distrito 4470

11 dezembro 2014 - 08h00Por Assessoria


A presidente do Rotary Club de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero, Lourdes Monteiro, acompanhada de um grupo de senhoras rotarianas, do governador do Distrito 4470, Sidney Garcia de Souza e da sua esposa, Sílvia, entregou uma grande quantidade de fraldas descartáveis para o Hospital Regional “Dr. José de Simone Neto”.

Lourdes Monteiro disse que a doação das fraldas faz parte do trabalho social que é desenvolvido pelas senhoras rotarianas que participam do Rotary “Princesinha dos Ervais”, que congrega Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Durante a entrega, os rotarianos juntamente com o governador Sidney Garcia de Souza, conheceram as instalações do Hospital Regional, passando por todos os setores. Os pacotes de fraldas foram entregues ao secretário municipal de Saúde, Eduardo Rodrigues, e ao diretor do Hospital Regional, Edilson Aspet.

O secretário Eduardo Rodrigues agradeceu a colaboração do Rotary e disse que a participação da sociedade é importante. “Considero a participação da sociedade como de suma importância em uma sociedade democrática. O governador e a presidente do Rotary Princesinha dos Ervais conheceram o trabalho que estamos desenvolvendo desde a pediatria até as obras onde vamos implantar os 10 leitos de UTI e os novos centros cirúrgicos”, destacou.


Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa