quarta, 24 de abril de 2024
Dourados

Sábado tem Rock Solidário em Dourados

Evento será realizado a partir das 15h na Associação de Moradores do BNH 3º Plano; objetivo é arrecadar brinquedos para presentear as crianças da Aldeia Jaguaripu no Natal

19 dezembro 2014 - 09h23Por Fonte: douradosagora
O Rock Solidário acontece neste sábado, em Dourados. A ação que chega a sua 9ª edição será realizada a partir das 15h, na Associação de Moradores do BNH 3º Plano, localizada a rua Aquidaban, nº 200, próximo a Igreja São Carlos.

A entrada será um brinquedo novo em bom estado de conservação ou R$ 10 que será destinado para comprar presentes no Natal para as crianças da Aldeia Jaguaripu.

De acordo com o organizador do evento, Cacá Brasil, o evento já tem confirmados shows com as bandas douradenses, Hard Mato, Rádio 80’s, Xupakabras, Area51, Hoff, Carro Velho, Ruído Paralelo e o DJ Sapo.

“A nossa intenção é propiciar um Natal melhor para nossas crianças da Aldeia Jaguaripu. Em 2012, quando realizamos a última edição, conseguimos arrecadar mais de 300 brinquedos. A entrega dos brinquedos Quem comparecer na Associação de Moradores do BNH 3º Plano, terá shows com bandas de rock de todas as vertentes, como metal, pop, clássico, indie e outros estilos. O DJ Sapão fará um passeio pelos hits que embalaram todas as décadas”, diz Cacá, que também é vocalista da banda rádio 80’s.

A entrega dos brinquedos arrecadados com a campanha Rock Solidário está prevista para acontecer no período vespertino, véspera de Natal.

Saiba Mais

A Rádio 80’s foi formada em 2012, após o fim da banda Los Bandolero, tendo como componentes os músicos Cacá Brasil (vocais), Leandro Ribeiro e Rogério Holsback (guitarra), Marcos Vinícius (contrabaixo), Paulinho Biazi (teclado) e Adilson Mazzini (bateria). O repertório dos shows, despontam os sucessos de Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, RPM, Engenheiros do Hawaii, Ira!, Ultraje a Rigor, Biquini Cavadão, dentre outros.

A Xupakabras aposta em músicas rápidas e pesadas, com poucos acordes e com duração de aproximadamente 1 minuto. Os quatro componentes da banda são: Felipe Duarte (voz), Victor Dejard (guitarra), Arthur Banzatho (baixo) e Pablo Tedeschi (bateria).

A banda de thrash metal Hard Mato, que surgiu no ano de 2008. Tem influencias musicais diversificadas, toca um rock descompromissado com misturas de heavy metal, hardcore e rock´n roll.

A Hoff foi formada em agosto deste ano. O som da banda transita entre o pop rock, rock alternativo, indie e até o rock mais pesado. Os integrantes são: Juliano Rosa, Gabriel Jager Ramos, Rafael Zamorano e Adilson Mazzini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos

MORTES NA BR-163

Motorista diz que Uno transportava mãe e filho com as lanternas traseiras apagadas

INTERNACIONAL

Israel não prova ligação de agência da ONU em Gaza com 7 de outubro