Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Dourados

Sábado tem Rock Solidário em Dourados

Evento será realizado a partir das 15h na Associação de Moradores do BNH 3º Plano; objetivo é arrecadar brinquedos para presentear as crianças da Aldeia Jaguaripu no Natal

19 dezembro 2014 - 09h23Por Fonte: douradosagora
O Rock Solidário acontece neste sábado, em Dourados. A ação que chega a sua 9ª edição será realizada a partir das 15h, na Associação de Moradores do BNH 3º Plano, localizada a rua Aquidaban, nº 200, próximo a Igreja São Carlos.

A entrada será um brinquedo novo em bom estado de conservação ou R$ 10 que será destinado para comprar presentes no Natal para as crianças da Aldeia Jaguaripu.

De acordo com o organizador do evento, Cacá Brasil, o evento já tem confirmados shows com as bandas douradenses, Hard Mato, Rádio 80’s, Xupakabras, Area51, Hoff, Carro Velho, Ruído Paralelo e o DJ Sapo.

“A nossa intenção é propiciar um Natal melhor para nossas crianças da Aldeia Jaguaripu. Em 2012, quando realizamos a última edição, conseguimos arrecadar mais de 300 brinquedos. A entrega dos brinquedos Quem comparecer na Associação de Moradores do BNH 3º Plano, terá shows com bandas de rock de todas as vertentes, como metal, pop, clássico, indie e outros estilos. O DJ Sapão fará um passeio pelos hits que embalaram todas as décadas”, diz Cacá, que também é vocalista da banda rádio 80’s.

A entrega dos brinquedos arrecadados com a campanha Rock Solidário está prevista para acontecer no período vespertino, véspera de Natal.

Saiba Mais

A Rádio 80’s foi formada em 2012, após o fim da banda Los Bandolero, tendo como componentes os músicos Cacá Brasil (vocais), Leandro Ribeiro e Rogério Holsback (guitarra), Marcos Vinícius (contrabaixo), Paulinho Biazi (teclado) e Adilson Mazzini (bateria). O repertório dos shows, despontam os sucessos de Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, RPM, Engenheiros do Hawaii, Ira!, Ultraje a Rigor, Biquini Cavadão, dentre outros.

A Xupakabras aposta em músicas rápidas e pesadas, com poucos acordes e com duração de aproximadamente 1 minuto. Os quatro componentes da banda são: Felipe Duarte (voz), Victor Dejard (guitarra), Arthur Banzatho (baixo) e Pablo Tedeschi (bateria).

A banda de thrash metal Hard Mato, que surgiu no ano de 2008. Tem influencias musicais diversificadas, toca um rock descompromissado com misturas de heavy metal, hardcore e rock´n roll.

A Hoff foi formada em agosto deste ano. O som da banda transita entre o pop rock, rock alternativo, indie e até o rock mais pesado. Os integrantes são: Juliano Rosa, Gabriel Jager Ramos, Rafael Zamorano e Adilson Mazzini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares