Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Polícia

Sacos plásticos substituem banheiro em delegacia

28 janeiro 2015 - 09h12Por Fonte: perfilnews
Está cada vez mais deteriorado o ambiente de trabalho dos policiais civis de Chapadão do Sul com após a entrada do preso de número 40 na delegacia. Para complicar ainda mais a situação os detentos estão fazendo as necessidades fisiológicas em sacos plásticos durante à noite. Pela manhã o plantonista precisa pegar os dejetos e encaminhá-los ao lixo, para recolhimento.

A situação é considerada insustentável e deve se agravar ainda mais com o aumento da tensão dentro das celas, cujo espaço foi idealizado para abrigar apenas oito pessoas.

Entre as reivindicações dos presos encaminhadas ao delegado Danilo Mansur estão melhorias na alimentação porque consideram as marmitas insuficientes e sem saladas. Os detentos de fora pedem a liberação de ligações telefônicas a cada 15 dias

Publicidade Atendimento médico também consta na pauta de reivindicações dos apenados, assim como receber as visitas na gaiola do pátio para evitar mais sofrimento adicional aos familiares.

A falta de colchões e cobertores obriga alguns a dormir no concreto. Melhores condições de higiene também são prioridades. O delegado encaminhou o caso ao Fórum para apreciação e decisão do juiz. Possibilidade de fuga em massa aumenta vigilância no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha