domingo, 23 de junho de 2024
GERAL

SAD convoca candidatos classificados nos processos seletivos

26 maio 2022 - 11h00Por Portal Governo MS

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (26) traz as publicações de editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

Entre as publicações, estão a ampliação em mais 6 vagas para o cargo de atendente de visitante, do processo seletivo SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022, e a convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os convocados Magda Dayane de Lima, Amanda Carolina Borges da Silva, Andréia Zamboni, Ellen Cristiane Amaral Sousa Rego, Ana Carolina de Oliveira Costa e Bruno Ferreira dos Santos, habilitados para a função de atendente de visitante, deverão comparecer a Fundtur, na Avenida Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indígenas, Portal Guarani, em Campo Grande, exclusivamente no dia 30 de maio de 2022, das 8h às 11h (horário de Mato Grosso do Sul).

Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho

O processo seletivo SAD/SEDHAST/MULT/2022, destinado ao preenchimento das vagas do Programa Criança Feliz, convoca a candidata Sandra Regina Candido, habilitada para a função de multiplicador.

A convocada deverá comparecer a Sedhast, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco III, Parque dos Poderes, em Campo Grande, na sala da Coordenadoria de Gestão de Pessoas para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. O prazo para apresentação é exclusivamente no dia 1° de junho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

Secretaria de Justiça e Segurança Pública

O edital n. 10/2022, do processo seletivo SAD/SEJUSP/SAS/2021, convoca as candidatas Ana Paula Silveira Alencar e Marcia Guimarães de Campos, habilitadas para a função de analista de medidas socioeducativas temporário – psicologia, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação.

As convocadas deverão comparecer a Coordenadoria de Administração e Gestão de Pessoas da Sejusp, na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 31 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 139 a 144 da edição n° 10.842 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Pesquisa aponta problemas no ensino da educação física em escolas

GERAL

Mega-Sena pode pagar hoje R$ 86 milhões

DETRAN

No ar boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente da semana de 17 a 21 de junho

GERAL

Quina de São João sorteia neste sábado prêmio de R$ 220 milhões