Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

SAD publica cronograma do ciclo de Avaliação de Desempenho Individual 2021

01 março 2021 - 17h00Por Portal MS

A Avaliação de Desempenho Individual de 2021 já possui um cronograma de atividades. Na sexta-feira (26), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou os prazos de cada etapa.

O ciclo terá início no dia 15 de abril com o preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) e seguirá até o dia 31 de maio de 2021. Neste primeiro passo, o gestor e o liderado descrevem as entregas que deverão ser cumpridas ao longo do ano com validação do servidor via sistema.

Entre os dias 02 de agosto a 17 de setembro será realizado o acompanhamento, onde o servidor e o gestor analisam o desenvolvimento de cada uma das entregas planejadas, as dificuldades, avanços e expectativas de resultados através do feedback.

Posteriormente, entre os dias 03 de novembro a 17 de dezembro, os servidores realizarão o preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (Tadi), que consiste na autoavaliação do servidor, avaliação do líder e dos liderados, se for o caso.

Já as últimas etapas de publicação do resultado da ADI no Diário Oficial do Estado e a homologação e publicação do resultado final acontecerão nos dias 17 de fevereiro e 27 de março de 2022, respectivamente.

Alteração no cronograma 2020

Além dos prazos estabelecidos para este ano, a SAD também divulgou a alteração no cronograma do ciclo de 2020. Agora, a etapa 04 será realizada no dia 15 de março e a fase 05 no dia 26 de abril de 2021.

Os editais com os cronogramas foram publicados nesta sexta-feira na edição nº 10.420 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular