quinta, 18 de abril de 2024

Saúde prepara campanha de vacinação contra a gripe

Saúde prepara campanha de vacinação contra a gripe

26 abril 2012 - 10h49
Divulgação (TP)

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar entre os dias 5 e 25 de maio uma campanha de vacinação contra gripe (influenza). O Dia “D” será 5 de maio, com a realização da vacinação em 11 postos espalhados pelo município. No dia 5 de maio, além dos postos na área urbana de Ponta Porã, também haverá vacinação no distrito de Sanga Puitã.


Nesta campanha, além dos idosos com 60 anos e mais, os trabalhadores de saúde das unidades que fazem o atendimento para a influenza, os povos indígenas, as crianças na faixa etária de 6 meses a 2 anos e as gestantes, a vacinação também será ampliada para a população prisional.

Em Ponta Porã os detentos da Unidade Prisional Ricardo Brandão, o Presídio Feminino e a UNEI serão beneficiados pela vacina.

O horário de atendimento à população é das 8 da manhã às 17 horas. Para realizar a campanha, a Secretaria Municipal de Saúde vai mobilizar dezenas de profissionais que estarão atuando nas ações do dia 5 de maio. O secretário Josué Lopes, disse que é fundamental que as pessoas levem o cartão de vacinação nos postos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa