terça, 23 de abril de 2024

Secretária anuncia diretrizes para ano letivo de 2012

Secretária anuncia diretrizes para ano letivo de 2012

08 fevereiro 2012 - 09h32
Divulgação (TP)

Na semana passada, a secretária municipal de Educação, Professora Leny Klais, promoveu uma grande reunião com todos os servidores administrativos das escolas. O objetivo da reunião, realizada no Centro Internacional de Convenções, foi repassar as diretrizes para o trabalho no ano letivo de 2012.

Oficiais de cozinha, profissionais que realizam serviços gerais, vigilância, inspetoria, limpeza e o trabalho de secretaria das escolas, ouviram de Leny, que as expectativas para o ano letivo de 2012 são ótimas: “avançamos muito nos últimos sete anos de trabalho. E agora, no último ano da administração do prefeito Flávio Kayatt, queremos continuar levando para nossas crianças, um ensino de melhor qualidade. Aliás, a cada ano, conseguimos aprimorar o trabalho, elevando os índices de aproveitamento dos alunos”, frisou.

O secretário de infraestrutura, Helio Peluffo Filho participou da reunião fazendo um relato do trabalho desenvolvido pela Prefeitura no setor educacional. Helio é o responsável pela equipe que cuida da manutenção das escolas, promovendo a cada ano, as reformas e ampliações visando garantir as boas condições de trabalho nos estabelecimentos de ensino.

Também, pelos projetos que já resultaram na construção de oito novas escolas no município.

O Pastor Milquizedeque Pereira de Almeida, da Igreja Batista, foi o convidado especial da reunião. Ele destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais nas escolas, contribuindo para que os alunos sejam os maiores beneficiados pelas ações educativas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa