domingo, 16 de janeiro de 2022
EDUCAÇÃO

Segunda etapa da pré-matrícula da REE termina nesta sexta-feira (14)

14 janeiro 2022 - 12h00Por Portal Governo MS

Termina às 23h59 desta sexta-feira (14) a segunda etapa de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino (REE), iniciado na última segunda-feira (10). Os estudantes que não concluíram o preenchimento dos dados, ou que tenham perdido o prazo da 1ª etapa, terão uma nova oportunidade de garantir as vagas para mais um Ano Letivo até hoje.

Para os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (09), no portal da Matrícula Digital, esta semana é para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE. O atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP Hércules Maymone.

Nesta 2ª etapa, para realizar a pré-matrícula os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 16 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

Atendimento

A SED também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande - ao lado do CEEP Hércules Maymone.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS