Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

‘Sem tetos’ de Ponta Porã estão invadindo área da antiga estação Ferroviária

‘Sem tetos’ de Ponta Porã estão invadindo área da antiga estação Ferroviária

07 maio 2012 - 15h06
Redação - Tião Prado

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), um grande número de pessoas que se denominam ‘sem tetos’ de Ponta Porã estão invadindo a área pertencente a antiga Rede Ferroviária Federal, que conforme informações, a área pertence ao governo Federal.

Nossa reportagem ouviu várias pessoas que estão ‘demarcando’ os seus lotes em pontos estratégicos do local e dizem que estarão erguendo os seus ‘barracos’ o mais rápido possível para evitar uma desocupação.

Outras pessoas que pediram para não terem seus nomes revelados, informaram que desde a tarde de sábado já estão fazendo toda essa movimentação no local.

Nossa reportagem esteve no local que está sendo invadido e percebeu que existem vários pontos de invasão.

Em contato com o Ministério Público Federal em Ponta Porã, fomos informados pelos assessores do Dr. Luis Claudio,de que as informações estarão sendo apuradas para saber o que realmente esta acontecendo para as devidas providências.

Em contato com o advogado, Dr. Jadson Pereira Gonçalves, procurador geral do Município de Ponta Porã, este nos informou que até o momento a procuradoria do município não tomou nenhuma providencia em relação ao caso.

“Já falei com o secretário de Obras Luis Tarlei e ele me disse que irá ver o que está acontecendo, se precisar nós iremos entrar com um pedido de reintegração de posse, mas a principio acho que isso é um caso de policia”, informou o Dr. Jadson Pereira Gonçalves.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos