quinta, 28 de março de 2024
LEILÃO

Senad e Sejusp realizam leilão virtual para vender bens apreendidos com o tráfico no MS

08 junho 2021 - 09h45Por Portal Governo MS

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), por meio da Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos, realizam leilão para vender bens apreendidos com o tráfico. O arremate é eletrônico e recebe lances até às 9h do próximo dia 18 de junho.

Estão sendo ofertados 13 lotes, que incluem caminhões, carretas, semirreboques, caminhonete e carros populares. Entre os bens ofertados estão um semirreboque Guerra, ano/modelo 2016, que abriu o leilão a R$ 35 mil, e caminhão Scania 6X2, ano 2010, que está sendo vendida pela metade do valor de mercado.

Os lotes incluem veículos recuperáveis, ou seja, que dá direito à documentação e podem voltar a circular normalmente, e aqueles que foram baixados de forma definitiva, motivo pelo qual estão sendo vendidos como sucatas, para a reutilização de peças.

Podem dar lances e arrematar os lotes pessoas físicas e jurídicas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato com poderes específicos para a participação no certame. 

Para participar do leilão virtual, os interessados devem acessar o site www.mariafixerleiloes.com.br e realizar com antecedência um cadastro e enviar, obrigatoriamente, uma foto e cópias dos documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os bens ofertados podem ser visualizados no link https://www.mariafixerleiloes.com.br/externo/lotes/29746  ou visitados pessoalmente nos endereços indicados em cada um dos lotes, mediante agendamento prévio com a equipe da Leiloeira Oficial, que pode ser feito pelo telefone 0800-707-9272.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE