Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021

Sicredi promove rodada de Palestras em Ponta Porã

Sicredi promove rodada de Palestras em Ponta Porã

10 maio 2012 - 14h10
Divulgação (TP)

Durante o mês de maio o Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, estará promovendo uma rodada de Palestras com o profissional em motivação e desenvolvimento humano Marcos Pula. Ao todo, serão nove eventos em diversos municípios do conesul do Estado e região de fronteira. A primeira aconteceu na terça-feira dia 8, em Naviraí na Câmara Municipal de vereadores.


Marcos Monteiro, mais conhecido no mercado como “Marcos Pulga”, é conferencista motivacional, consultor de empresas na área de Vendas e sócio-diretor da empresa Marcos Pulga Treinamento e Motivação Ltda. Além de especialista em Títulos de Capitalização, aborda diversos temas entre eles: Atendimento, Fidelização, Vendas, Administração do Tempo, Liderança, Qualidade de Vida e Motivação.


Há mais de 15 anos vêm realizando treinamentos, conferências e congressos, focando sempre às exigências do mercado, buscando desenvolver, fortalecer e melhorar a qualidade na área de vendas incrementando a produtividade e a lucratividade.


Esta série de eventos faz parte das ações que o Sicredi desenvolve nas suas comunidades focando no desenvolvimento das pessoas. A entrada nas palestras é gratuita, basta levar um agasalho. Sempre preocupado em aliar suas ações com assistência à comunidades carentes o Sicredi estará recolhendo agasalhos para que sejam doados localmente, assim como foi feito na Caravana Poupedi em Dourados onde foram arrecadados mais 300kg em alimentos.

A Associação Comercial repassando convite do Sicredi à participarem de uma Palestra Motivacional com Foco em Vendas, com o especialista em treinamento pessoal Marcos Pulga a ser realizada amanhã dia 11 de 05 de 2012 às 19:00 horas.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho