quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

SIG da Polícia Civil apreende menores e recupera objetos furtados de loja de computadores

08 janeiro 2015 - 08h10Por Fonte: coximagora
O Sig (Serviço de Inteligência Geral) da Polícia Civil apreendeu dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de furtar uma loja de manutenção e venda de computadores, por volta de 00h50min, desta terça-feira (6), na rua Antônio de Albuquerque, no centro de Coxim.

Os menores J.H.V.S., de 17 anos e L.A.B.S., de 17 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (7) após o tio de um deles ter os reconhecidos através do Circuito de Câmeras de várias lojas na região central da cidade.

O tio do menor J.H havia sido detido pelos policiais pela semelhança com o sobrinho, depois de afirmar que não havia sido ele, ele apontou o sobrinho e o amigo como suspeitos.

Os investigadores foram primeiro até a residência de J.H., no bairro Senhor Divino, após sua mãe autorizar que a casa fosse verificada, os policiais encontraram em um fundo falso do guarda-roupas 04 notebooks, fones de ouvidos, pen drives, chips e diversas placas de memórias.

Já na residência de L.A. no bairro Santa Maria, foram encontrados 02 notebooks, 01 tablet, mouses, chips, ferramentas e HDs. As demais coisas, como maletas de notebooks e memórias, o menor escondeu numa casa abandonada no Senhor Divino.

O proprietário da loja, Guilherme Machado agradeceu o trabalho realizado pelo Sig, que a todo momento o informava sobre todos os passos para até a recuperação dos objetos furtados.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, o Conselho Tutelar de Coxim acompanha o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo