Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Dourados

Studio Blanche Torres apresenta “Danças Variadas” na praça

04 dezembro 2014 - 08h53Por Fonte: douradosagora
A praça Antônio João é palco para espetáculos durante a programação de Natal, que vai até ao dia 22, em Dourados. Na pauta desta quinta-feira, está o Studio Blanche Torres que vai apresentar a suíde Bela Adormecida e danças variadas.

O público irá conferir performances de jazz, street dance, ragga jam e dança contemporânea. Todo trabalho e dedicação desenvolvido pelos alunos e professores nos últimos meses será encenado em grande estilo.

A apresentação contará também com os alunos atendidos no Studio por intermédio do Projeto do Núcleo de Arte, Cultura e Esporte (Nace). A iniciativa com parceria da Prefeitura de Dourados oferece vagas gratuitas para alunos da rede municipal de ensino.

No final de semana o Studio Blanche Torres apresentou Danças Variadas no Teatro Municipal, como também o espetáculo de balé “A Bela Adormecida”. Foi um sucesso.

Neste fim de ano, as apresentações que encantam o público pela técnica, beleza e habilidade são protagonizadas por academias de dança renomadas que se apresentam no Dourados Brilha.

Além das renomadas academias, ainda há apresentações de dança pelo Clube Nipônico, MC Marcão com grupo de dança, pela prefeitura através do Nace, escolas, Centros de Referência em Assistência Social e Centro de Convivência do Idoso. Teatro e música também tem espaço para atrair a toda a família no Dourados Brilha.

Todas as noites, até dia 24 haverá programação na Praça Antônio João. A concha da praça vai receber artistas de todo o Mato Grosso do Sul e apresentações de projetos da prefeitura, com música, dança e teatro para todos os gostos e idades.

A pista de patinação funcionará até o dia 31 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, sábado e domingo das 14h às 20h, nos dias 24 e 31 das 14h às 18h, e no dia 25 (Natal) não funcionará. Já a Casa do Papai Noel abre todos os dias das 18h às 22h.

No dia do Aniversário de Dourados (20 de dezembro) haverá sorteio de prêmios do IPTU 2014 – um carro e duas motos 0 km, apresentação da Camerata Moinho Cultural de Corumbá, e show com Douglas Davi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha
POLÍTICA
CFM diz no Senado que não aprova tratamento precoce contra covid-19