Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Preso

Suspeito de arrombar clínica e escritório de advocacia é detido

As vítimas confirmaram as características do suspeito detido à PM; o homem foi encaminhado para a Depac

17 dezembro 2014 - 08h32Por Fonte: perfilnews
Depois de tentar arrombar e invadir um escritório de advocacia, metros adiante o suspeito repetiu a cena em uma clínica médica, mas foi detido após as vítimas o terem reconhecido. O fato ocorreu no final da noite de ontem (15), em Três Lagoas.

Segundo consta, um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar por volta das 23h50 de segunda-feira, na rua Generoso Siqueira, área central da cidade.

De acordo com boletins de ocorrências, o suspeito teria arrombado dois locais próximos um do outro. Primeiro, um escritório de advocacia localizado na rua Generoso Siqueira e depois uma clínica, ambos os locais localizados na avenida Eloy Chaves.

Conforme a PM, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de tentativa de furto no escritório. Chegando ao local os policiais conversaram com funcionários de uma empresa de segurança e o advogado – dono do escritório – informou que teria visto uma pessoa saindo do imóvel.

A vítima disse que seguiu o suspeito, que estava sem camisa e de bermuda, por alguns metros e os policiais conseguiram deter o homem na mesma rua do imóvel invadido. Ele foi detido e levado a sala de elaborações de ocorrências da Polícia Militar.

SEQUENCIA

Enquanto era elaborado o boletim de ocorrências de dano e tentativa de furto, outra solicitação foi feita ao Copom, informando que um arrombamento também teria ocorrido em uma clínica na avenida Eloy Chaves.

Outra equipe de Rádio Patrulha foi até o local e os policiais conversaram com uma testemunha que afirmou ter visto um homem com as mesmas características do suspeito do caso anterior, no momento em que deixava a clínica depois do arrombamento. A testemunha não soube relatar se algo teria sido furtado.

O suspeito, então, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana