Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícia

Suspeito de aterrorizar famílias em assaltos é preso

10 dezembro 2014 - 08h43Por Fonte: douradosnews
Eriton Lopes, 26, morador no Jardim Independência, foi preso na tarde de terça-feira (9). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e também a suspeita de participar de vários assaltos ocorridos recentemente no município. Após levado para o 1º Distrito Policial, pelo menos três vítimas o reconheceram.

O rapaz foi flagrado por policiais militares da Força Tática na rua Ediberto Celestino de Oliveira, Jardim Água Boa em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foi constatado como foragido da Justiça. Levado até o local onde mora, os militares encontraram uma televisão, uma porção de maconha, máquina fotográfica digital e o aparelho de notebook, a qual alegou e confirmou ter tomado em assalto.

Encaminhado para a delegacia, Eriton foi reconhecido pelo casal roubado no Campo Dourado no dia 21 de novembro, (clique aqui e relembre o caso) e pela família aterrorizada no Jardim Itaipú, confira aqui, além do dono de uma mercearia.

Questionado, ele negou as acusações e disse não ter participado dessas ações. O suspeito continua preso no 1º Distrito Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha