quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Suspeito de aterrorizar famílias em assaltos é preso

10 dezembro 2014 - 08h43Por Fonte: douradosnews
Eriton Lopes, 26, morador no Jardim Independência, foi preso na tarde de terça-feira (9). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e também a suspeita de participar de vários assaltos ocorridos recentemente no município. Após levado para o 1º Distrito Policial, pelo menos três vítimas o reconheceram.

O rapaz foi flagrado por policiais militares da Força Tática na rua Ediberto Celestino de Oliveira, Jardim Água Boa em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foi constatado como foragido da Justiça. Levado até o local onde mora, os militares encontraram uma televisão, uma porção de maconha, máquina fotográfica digital e o aparelho de notebook, a qual alegou e confirmou ter tomado em assalto.

Encaminhado para a delegacia, Eriton foi reconhecido pelo casal roubado no Campo Dourado no dia 21 de novembro, (clique aqui e relembre o caso) e pela família aterrorizada no Jardim Itaipú, confira aqui, além do dono de uma mercearia.

Questionado, ele negou as acusações e disse não ter participado dessas ações. O suspeito continua preso no 1º Distrito Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul