Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícia

Suspeito de embriaguez, motorista tenta se esconder da PM embaixo de pé de limão

26 dezembro 2014 - 11h14Por Fonte: perfilnews
Um jovem de 21 anos, suspeito de estar conduzindo veículo embriagado, foi detido pela Polícia Militar, após empreender fuga e tentar se esconder embaixo de um pé de limão na casa do pai.

O fato ocorreu no final da noite de ontem (25), no Santa Rita. Segundo informações da PM, uma guarnição de trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas fazia rondas no horário e bairro e ao tentar abordar o motorista de um automóvel VW Gol – que transitava pela rua Alexandre Abrão -, ele empreendeu fuga com o veículo em alta velocidade, colocando em risco sua vida e a de terceiros.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi comunicado sobre a fuga e enviou à região outras duas equipes da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que fizeram um cerco em uma residência na rua Manoel Jorge para auxiliarem nas buscas pelo motorista.

ESCONDIDO

Após observarem o carro escondido no imóvel, a polícia obteve êxito em prender o suspeito escondido embaixo de um pé de limão. O imóvel em que o jovem motorista procurou abrigo é de propriedade de seu pai, que acompanhou todo o trabalho da Polícia Militar.Com suspeitas de embriaguez, o motorista foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos legais.

O jovem se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo elaborado pela polícia um termo de constatação de embriaguez. O veículo também foi apreendido e levado para a delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real