quinta, 25 de abril de 2024

Suspeitos amarram vítima por 10 h em MS para levar veículo ao Paraguai

08 janeiro 2015 - 08h45Por G1
A Polícia Civil investiga o roubo de uma caminhonete e o sequestro de um comerciante de 33 anos, que ficou amarrado por 10 horas até conseguir entrar em contato com a família e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme disse o delegado Fábio da Silva Magalhães, titular da delegacia do município. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5), na região central de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

“Ele foi rendido por volta das 21h (horário de MS), quando seguia para o banco. A vítima afirmou que a rua estava deserta, quando foi abordado pelos autores. Nós já temos suspeitos, mas não vamos divulgar nenhum detalhe neste momento para não atrapalhar nas investigações”, afirma o delegado.

Na ocasião, a vítima foi ameaçada por dois homens armados e encapuzados, porém não resistiu e seguiu viagem com os autores até Campo Grande.

Logo após ele entrar no banco traseiro do veículo, os autores o deixaram aguardando em Rio Negro, enquanto um deles abastecia a caminhonete. A vítima então seguiu viagem até o início da madrugada de terça-feira (6), sendo deixada em uma área rural nas proximidades da BR-163.

A Polícia e a família da vítima foi informada do seu paradeiro. Equipes fizeram buscas, porém o veículo foi visto pela última vez em Sidrolândia. A intenção dos suspeitos seria levar a caminhonete do ano 2009 até o Paraguai.

O caso foi registrado como roubo qualificado pela restrição de liberdade e concurso de pessoas e está em Segredo de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira