Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Suspeitos amarram vítima por 10 h em MS para levar veículo ao Paraguai

08 janeiro 2015 - 08h45Por G1
A Polícia Civil investiga o roubo de uma caminhonete e o sequestro de um comerciante de 33 anos, que ficou amarrado por 10 horas até conseguir entrar em contato com a família e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme disse o delegado Fábio da Silva Magalhães, titular da delegacia do município. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5), na região central de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

“Ele foi rendido por volta das 21h (horário de MS), quando seguia para o banco. A vítima afirmou que a rua estava deserta, quando foi abordado pelos autores. Nós já temos suspeitos, mas não vamos divulgar nenhum detalhe neste momento para não atrapalhar nas investigações”, afirma o delegado.

Na ocasião, a vítima foi ameaçada por dois homens armados e encapuzados, porém não resistiu e seguiu viagem com os autores até Campo Grande.

Logo após ele entrar no banco traseiro do veículo, os autores o deixaram aguardando em Rio Negro, enquanto um deles abastecia a caminhonete. A vítima então seguiu viagem até o início da madrugada de terça-feira (6), sendo deixada em uma área rural nas proximidades da BR-163.

A Polícia e a família da vítima foi informada do seu paradeiro. Equipes fizeram buscas, porém o veículo foi visto pela última vez em Sidrolândia. A intenção dos suspeitos seria levar a caminhonete do ano 2009 até o Paraguai.

O caso foi registrado como roubo qualificado pela restrição de liberdade e concurso de pessoas e está em Segredo de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais