Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícia

Taturana é preso com mais dois na Operação Casulo

27 janeiro 2015 - 09h18Por Fonte: perfilnews
Na madrugada de quarta-feira ( 21), por volta da 0h30, a Polícia Civil de Aparecida do Taboado e Paranaíba, com o apoio da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, deflagrou a Operação Casulo, uma alusão a alcunha de um dos alvos da operação, o Taturana.

Nas proximidades do frigorífico Frigosul, na BR-158, foi montado um bloqueio policial, onde diante das informações obtidas através de investigações anteriores, sabia-se que o alvo da operação iria até a cidade de Três Lagoas com o objetivo de comprar drogas para revender na região de Paranaíba.

Após algumas horas de permanência no local, os policiais envolvidos na operação abordaram o veículo Gol vermelho, com três indivíduos em seu interior: Lucas Ruiz Cardoso da Silva, 29 anos, Ricardo de Freitas Borges, 21 anos, e Samara Alves de Araújo, 24 anos.

No momento da abordagem, os autores, segundo a polícia, tentaram dispensar uma bolsa contendo aproximadamente dez quilos de maconha, flagrado por policiais que fizeram acompanhamento dissimulado do Gol durante alguns quilômetros antes do bloqueio.

A Operação Casulo resultou em três autuados por tráfico de drogas, a apreensão de aproximadamente dez quilos de maconha, três trouxinhas de cocaína, R$ 508 em dinheiro e três aparelhos de celular.

Segundo o delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio Barros, que participou da operação, "cabe salientar que a participação dos novos policiais civis lotados no município de Aparecida do Taboado, oriundos do último concurso da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, foi de extrema importância no frutífero desfeche da Operação, aja vista a determinação e comprometimento dos mesmos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas