sexta, 29 de março de 2024
Fronteira

Tiroteio assusta moradores do bairro Residencial

26 janeiro 2015 - 10h27Por Fonte: pontaporainforma
Um tiroteio assustou os moradores do bairro Residencial em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, na noite desse sábado, dia 24.

Informações iniciais são de que um cidadão desconhecido teria abordado um possível ladrão de residência e este teria sacado de uma garrucha, porem, o cidadão que o abordou sacou de uma arma e disparou contra o suspeito identificado como Victor Emilio Martinez Vegas, de 26 anos, mais conhecido como M.

Familiares do suspeito, ao vê-lo ferido, levaram-no para o Hospital Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde está internado.

Já em relação ao homem que teria abordado o suspeito e disparado contra ele, ninguém tem maiores informações.A reportagem do site Pontaporainforma através do sistema da Policia Militar, levantou que Victor Emílio Martinez Vegas tem uma extensa ficha policial. Confira abaixo:

Foi processado e preso por furto em 2008; preso por uso de drogas, roubos diversos, homicídio doloso em 2010; lesão corporal e tráfico de drogas em 2012; várias queixas por ameaças contra terceiros e roubo com arma de fogo em 2012.

O setor de informação da Policia Miliar informou que devido às acusações acima citadas, os familiares acharam por bem levar Victor Emilio para o hospital de Pedro Juan Caballero para escapar de ser preso novamente no Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MATO GROSSO DO SUL

Furtos de energia em MS no ano passado dariam para abastecer cidade com 95 mil casas

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz