Na sessão desta quarta-feira, dia 20 de julho, os desembargadores do Órgão Especial votaram concursos de remoção e promoção, resultando em movimentação na carreira da magistratura sul-mato-grossense.
Assim, por remoção, o juiz Fábio Possik Salamene, da 14ª Vara Cível da Capital, assume a 1ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande, de Entrância Especial; e o juiz Juliano Luiz Pereira, de Iguatemi, assume a comarca de Nova Alvorada do Sul, ambas de Segunda Entrância.
O juiz Ricardo da Mata Reis, da 2ª Vara Cível de Amambai, de Segunda Entrância, foi promovido, por antiguidade, e passa a judicar na 3ª Vara Criminal de Dourados, comarca de Entrância Especial. Pelo critério de merecimento, o juiz Vinícius Aguiar Milani deixa a comarca de Eldorado, de Primeira Entrância, promovido para judicar na 2ª Vara da comarca de Aparecida do Taboado, de Segunda Entrância. Promovido por antiguidade, o juiz Milton Zanutto Jr, da comarca de Batayporã, de Primeira Entrância, será o titular da 1ª Vara de Bonito, comarca de Segunda Entrância.