Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Tráfico

Traficante tenta fugir, escalando muros, mas Rotai o captura

08 dezembro 2014 - 08h34Por Fonte: perfilnews
Não adiantou o traficante pular muros de residências da região, tentando escapar dos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). O jovem de 21 anos foi preso por volta das 21h de ontem (06), no bairro Vila Piloto.

De acordo com boletim de ocorrência, a viatura estava na região da Vila Piloto e ao trafegar pela Rua 36 os policiais avistaram duas pessoas em um local escuro. Como os policiais já têm informações anônimas que ali frequentemente acontece a prática de venda de entorpecentes resolveram fazer a abordagem.

Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, se separaram e empreenderam fuga pulando o muro das residências, mas foram perseguidos e um deles foi capturado.

DESCULPA

Ao ser abordado, o jovem disse ter ficado assustado e por isso teria corrido, mas em uma busca no local onde ele e o outro jovem estavam conversando foi encontrado um invólucro contendo certa porção de maconha.

Novamente questionado, o suspeito acabou confessando que estava negociando o entorpecente com o outro jovem que conseguiu fugir.

Diante os fatos ele recebeu voz de prisão sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas