terça, 23 de abril de 2024
Tráfico

Traficante tenta fugir, escalando muros, mas Rotai o captura

08 dezembro 2014 - 08h34Por Fonte: perfilnews
Não adiantou o traficante pular muros de residências da região, tentando escapar dos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). O jovem de 21 anos foi preso por volta das 21h de ontem (06), no bairro Vila Piloto.

De acordo com boletim de ocorrência, a viatura estava na região da Vila Piloto e ao trafegar pela Rua 36 os policiais avistaram duas pessoas em um local escuro. Como os policiais já têm informações anônimas que ali frequentemente acontece a prática de venda de entorpecentes resolveram fazer a abordagem.

Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, se separaram e empreenderam fuga pulando o muro das residências, mas foram perseguidos e um deles foi capturado.

DESCULPA

Ao ser abordado, o jovem disse ter ficado assustado e por isso teria corrido, mas em uma busca no local onde ele e o outro jovem estavam conversando foi encontrado um invólucro contendo certa porção de maconha.

Novamente questionado, o suspeito acabou confessando que estava negociando o entorpecente com o outro jovem que conseguiu fugir.

Diante os fatos ele recebeu voz de prisão sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda