sábado, 20 de abril de 2024
Tragédia

Trator se solta de caminhão em fazenda, cai sobre homens e mata um

03 fevereiro 2015 - 09h55Por Fonte: campograndenews
Um trator caiu sobre dois homens na fazenda Rio de Prata, no município de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17h deste domingo (1). O acidente aconteceu enquanto o trator era descarregado de cima de um caminhão.Segundo o boletim de ocorrência, três homens acompanhavam o trabalho, inclusive o proprietário da fazenda, Edmilson Marcelino Leite. No entanto, o maquinário se deslocou sem comando manual de ninguém, atropelando Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos.

O pecuarista prestou socorro e levou as vítimas até a BR-262, onde encontrou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já haviam sido acionados por telefone.

Daniel Velasquez e Moacir Fracidelino Santos foram transferidos para ambulâncias para serem encaminhados a uma unidade de saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

No entanto, Velasquez, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo de resgate. Moacir continua internado na unidade do bairro Tiradentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa