quinta, 28 de março de 2024
Abusos

Três crianças confirmam que foram estupradas por idoso

18 dezembro 2014 - 13h15Por Fonte: douradosagora
Três crianças confirmaram à polícia que foram vítimas do idoso preso dia 8 de dezembro com 82 calcinhas infantis, em Jardim. "Temos as declarações delas", fala a delegada Elaine Benicasa, responsável pela investigação.

O homem de 68 anos foi preso após ser flagrado beijando uma menina de 7 anos. A irmã dela, de 4 anos, viu a cena e contou à mãe, que avisou a polícia. Além das calcinhas usadas, a polícia apreendeu na casa dele, preservativos, facas e facões.

Durante a investigação, conforme a delegada, a menina de 4 anos declarou que também foi abusada pelo idoso e outra, de 10 anos, fez a mesma afirmação à polícia. As duas crianças mais novas são irmãs e o idoso é avô da menor delas. A menina mais velha mora nas proximidades da casa do idoso.

O homem nega o estupro e diz que as calcinhas foram deixadas na casa dele pela ex-esposa para que fossem doadas. A mulher negou a afirmação do ex-marido. Vizinhos disseram à polícia que a casa do suspeito era frequentada por crianças.Insira o texto da matéria AQUI

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE