Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Abusos

Três crianças confirmam que foram estupradas por idoso

18 dezembro 2014 - 13h15Por Fonte: douradosagora
Três crianças confirmaram à polícia que foram vítimas do idoso preso dia 8 de dezembro com 82 calcinhas infantis, em Jardim. "Temos as declarações delas", fala a delegada Elaine Benicasa, responsável pela investigação.

O homem de 68 anos foi preso após ser flagrado beijando uma menina de 7 anos. A irmã dela, de 4 anos, viu a cena e contou à mãe, que avisou a polícia. Além das calcinhas usadas, a polícia apreendeu na casa dele, preservativos, facas e facões.

Durante a investigação, conforme a delegada, a menina de 4 anos declarou que também foi abusada pelo idoso e outra, de 10 anos, fez a mesma afirmação à polícia. As duas crianças mais novas são irmãs e o idoso é avô da menor delas. A menina mais velha mora nas proximidades da casa do idoso.

O homem nega o estupro e diz que as calcinhas foram deixadas na casa dele pela ex-esposa para que fossem doadas. A mulher negou a afirmação do ex-marido. Vizinhos disseram à polícia que a casa do suspeito era frequentada por crianças.Insira o texto da matéria AQUI

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas