Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Polícia

Três são presos acusados de latrocínio; vítima implorou pela vida

08 janeiro 2015 - 08h39Por Fonte: douradosagora
Um rapaz de 20 anos e dois adolescentes de 16 foram detidos pela Polícia Civil de Mundo Novo, acusados de matar um homem de 31 anos para roubar o carro dele, um Renault Sandero.

O caso foi elucidado depois que o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Paraguai, com a chave na ignição, documentos no porta luvas e os dois pneus dianteiros furados.

O problema nos pneus foi o empecilho para que o trio deixasse de completar o latrocínio. Segundo a polícia do município, após o achado do carro uma consulta à família do proprietário deu conta do sumiço do rapaz, desde a noite de segunda-feira. Além disso, uma informação que chegou ao SIG levou a apreensão de um menor de idade que delatou os demais.

“O crime começou a ser desvendado por volta das 6h20 da manhã de terça-feira, quando uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, localizou um com os dois pneus dianteiros furados em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai”, disse o delegado Natanael Matias. Com o menor apreendido foram encontradas 57 pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização.

Segundo o delegado, o adolescente, juntamente com um amigo da mesma idade e um homem de 20 anos, que recentemente mudou-se para Mundo Novo, estavam em casa, quando a vítima chegou. Os três combinaram o latrocínio e dominaram o homem de 31 anos.

Conforme a polícia, ele implorou para não morrer, mas a vítima recebeu uma ‘gravata’ e foi asfixiado com o cinto de um dos menores. Em seguida, o corpo foi colocado no banco traseiro do carro e levado até um “travessão” do Assentamento Pedro Ramalho, onde o corpo foi deixado. Em seguida eles seguiram ao Paraguai e só pararam porque o carro teve os pneus furados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais