terça, 23 de abril de 2024
Capital

Trio em Celta é detido realizando ‘arrastão’ na área central de Campo Grande

17 dezembro 2014 - 09h16Por Fonte: midiamax
Rafael do Carmo dos Santos, de 29 anos, Daysson Henrique da Silva Saravy, de 21 anos, e Paulo Henrique Marques Vilela, de 19 anos, foram detidos na noite de terça-feira (16) após realizar um arrastão na área central de Campo Grande. Os suspeitos estavam em um automóvel Celta e foram denunciados por realizar um “arrastão”.

O fato teria ocorrido por volta das 22h20, ocasião em que as vítimas começaram a fazer denúncia dos crimes. Em um dos casos, os suspeitos chegaram a abordar as pessoas que estavam em ponto de ônibus e andando pelas calçadas na Avenida Mato Grosso, próximo do cruzamento com as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino.

Eles agiram rapidamente, pedindo pelos aparelhos de celular e dinheiro. Os suspeitos faziam menção que estava armados, mantendo a mão dentro da camisa. Em seguida, eles corriam para dentro do Celta.

Com as características, a PM (Polícia Militar) deteve os suspeitos que estavam com diversos objetos dos roubos, além do documento de um caminhão e de uma motocicleta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa