quinta, 28 de março de 2024

Tropicana realiza sua 9ª Convenção de vendas em Ponta Porã

Tropicana realiza sua 9ª Convenção de vendas em Ponta Porã

01 novembro 2011 - 12h30
Divulgação (TP)

A Tropicana Indústria e Comércio de Bebidas Ltda, realizou neste sábado (29) a sua 9ª convenção anual de vendas, aonde reuniu todos os seus vendedores, supervisores, promotores de vendas e toda sua Diretoria.

A recepção aconteceu logo pela manhã no Restaurante Garfo de Ouro para um delicioso café da manhã e logo após o café dirigiram-se para a associação comercial de Ponta Porã onde assistiram à palestras, Treinamentos e dinâmicas apresentadas pela palestrante Luciana Rondon, de Campo Grande.

Após o almoço retornaram a associação comercial participando de reuniões e entrega de Prêmios pela diretoria aos ganhadores e cumpridores de metas da Tropicana.

Na campanha premiada de R$ 2.000,00 onde tiveram que bater metas, pedidos diários e venda do Mix da empresa, o vencedor foi o vendedor Reginaldo Greff, da cidade de Antonio João atingindo a Pontuação de 1960 pontos. Na Campanha do Energético valendo para o Primeiro Lugar (01) TV de LCD 42 Polegadas o vencedor foi Ronei Azambuja da Cidade de Sidrolândia ; o segundo Lugar, ganhou (01) Netbook e o ganhador foi Reginaldo Greff de Antonio João e Terceiro Lugar, cujo prêmio foi uma Caixa Térmica Hipertensão, o vencedor foi o vendedor Mario Marcos, da cidade de Bonito.

Na Campanha de vendas rápidas do energético hipertensão, os vencedores foram os vendedores Gilberto e Admilson com uma pontuação de 390 pontos. Fabio Moresco, Diretor da Tropicana disse que é uma grande alegria receber os colaboradores que estão levando os produtos a todo Mato Grasso do Sul sendo que estes prêmios que eles receberam mostram o compromisso dos vendedores cumpridores de metas com a empresa e que fica feliz em ter uma equipe forte como esta, finalizou Fabio Moresco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE