domingo, 14 de abril de 2024
EDUCAÇÃO

UEMS/Dourados: Mestrado Profissional em Matemática abre dez vagas

05 setembro 2022 - 09h00Por UEMS

O Mestrado Profissional em Matemática (Profmat) em Rede Nacional abre dez vagas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, para o  Exame Nacional de Acesso para ingresso no Profmat em 2023.

Clique aqui e confira o edital

O período de inscrição será de 05 de setembro de 2022 até às 17h, horário oficial de Brasília, do dia 03 de outubro de 2022. A inscrição no Exame será efetuada exclusivamente via internet, na página https://profmat-sbm.org.br/

Poderão inscrever-se no Exame professores em exercício da docência de Matemática na Educação Básica das redes pública ou privada, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada Instituição Associada.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 82,00, sendo revertido para as atividades operacionais do Programa. Esse valor será pago, exclusivamente, por meio de boleto bancário do Banco do Brasil, emitido no momento do preenchimento do formulário de inscrição.

O Exame consistirá numa prova presencial, realizada no dia 22 de outubro de 2022, com duração máxima de 3 horas, iniciando-se às 14h e com término às 17h. O horário limite para acesso às salas de prova é 13h50, considerando sempre o horário oficial de Brasília.

As aulas da Turma 2023 na UEMS em Dourados ocorrerão às sextas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde.

Anexos:

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa