quinta, 28 de março de 2024
EDUCAÇÃO

Último dia para matrícula de aprovados em vestibular da UEMS

24 março 2021 - 10h15Por Portal MS

Candidatos aprovados em 1ª chamada nos processos seletivos Vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS-2021) e Permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021) têm até às 23h59 desta quarta-feira, 24 de março, para efetivar suas matrículas nos cursos presenciais de graduação.

Nesta etapa podem se matricular os classificados nos sistemas de concorrências de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.

Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o Formulário Requerimento de Matrícula Inicial e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.

A relação de documentos para matrícula, os endereços para envio de e-mail e correspondência, assim como mais informações sobre o processo estão no Edital abaixo.

Este Edital de Primeira Chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS. Editais específicos para negros e pardos, assim como para o curso de Medicina, serão publicados em breve.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I do Edital, pela Divisão de Ingresso Discente (dind@uems.br) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico (dra@uems.br).

Mais informações em www.uems.br/ingresso.

Veja o edital aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social