Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

‘Um pouco de todos nós’ leva banda Retorno Comum a Campo Grande

‘Um pouco de todos nós’ leva banda Retorno Comum a Campo Grande

26 janeiro 2012 - 10h36
Mercosulnews

Os timbres e a pegada do rock das bandas Retorno Comum (Marlon Monteiro – voz, Jhoy – bateria, Maicon – baixo, Skeeter – guitarra e Carlinhos – guitarra) e Jennifer Magnética reabrem o projeto Som da Concha neste domingo (29), em Campo Grande (MS). Os shows começam às 18h30min, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

O Som da Concha é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Pantanal, Rádio 103,7 Uniderp FM e TV Brasil Pantanal. Com as apresentações da banda, o trabalho ‘Um pouco de todos nós’ (música carro-chefe de 2011) leva a Retorno Comum para um dos principais palcos da capital do Estado.

A banda se prepara para fazer a divulgação de sua próxima música de trabalho – ‘E nada é igual’, o que deve ocorrer em março próximo, junto com a reprodução do primeiro CD demonstrativo, que foi finalizado semana passada. Recentemente a banda participou do Festival da Primavera, do projeto Som da Fronteira e de shows em prol de entidades filantrópicas de Ponta Porã.

A Retorno Comum também tem se apresentado em casas noturnas por toda região de fronteira (Brasil-Paraguai), e agora com seu primeiro CD demonstrativo embarca, para Campo Grande com novos projetos para 2012. Em cinco anos de existência o Som da Concha contou com a participação de 168 atrações e público superior a 54 mil pessoas.

O palco da Capital recebeu cerca de 900 músicos em todos estes anos, fortalecendo a música produzida em Mato Grosso do Sul. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca. ‘Um pouco de todos nós’ pode ser conferida no link www.soundcloud.com/retornocomum.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência